há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando tenho direito ao reembolso do aluguel?
Eu queria perguntar se eu assino um contrato de aluguel por um ano e pago ao proprietário 2 rentas adiantadas e um depósito. Se rescindir o contrato antes (depois de 6 meses) do cumprimento da forma e hora da notificação, tenho direito ao reembolso da renda antecipada e da caução?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando tenho direito ao reembolso do aluguel?
Eu queria perguntar se eu assino um contrato de aluguel por um ano e pago ao proprietário 2 rentas adiantadas e um depósito. Se rescindir o contrato antes (depois de 6 meses) do cumprimento da forma e hora da notificação, tenho direito ao reembolso da renda antecipada e da caução?
Respostas (9)
Acredito que abata do valor da multa.
há 3 anos
Somente após o termino da locação e após a vistoria de entrega das chaves constar não haver conserto no imóvel locado.
há 3 anos
Você deve honrar o contrato, caso nao, os dois meses adiantados serão para cobrir os dois ultimos meses, o setimo e oitavo, ou o quinto e o sexto mes. E a caução e para cobrir algo que vc tenha deixado irregular tipo pintura e outros. . . Porem o valor exato.
há 3 anos
Terá direito ao reembolso proporcional ao que falta do contrarto a ser cumprido.
há 3 anos
Se no contrato tiver multa contratual segue o contrato, independente de caução e pagamento do aluguel.
há 3 anos
Veja se vc tema clausula de multa por rescisão antecipada, - - Se tiver será calculada proporcionalmente. - Se não tiver, na entrega das chaves. vc n explicou se pagou o aluguel 2 meses adiantados - se foi por sua vontade ou se tem clausula no contrato determinando isso.
há 3 anos
Se ocorreu tudo bem em relaçao a conservação do imovel mas se você rescindir o contrato antes precisa ver no proprio contrato como que acordaram nas clausulas de multa por recisão.
há 3 anos
Veja se tem multa contratual.
há 2 anos
Ate 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta