há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em até quantas vezes posso dividir o IPTU?
Sabendo que o inquilino pode dividir em até 10 vezes o IPTU, a imobiliária não aceita, e diz que só pode dividir de 3 vezes. Isso procede? Existe alguma lei que fala que eles podem dividir de mais vezes ? Posso entrar com uma ação pedindo de mais vezes ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Em até quantas vezes posso dividir o IPTU?
Sabendo que o inquilino pode dividir em até 10 vezes o IPTU, a imobiliária não aceita, e diz que só pode dividir de 3 vezes. Isso procede? Existe alguma lei que fala que eles podem dividir de mais vezes ? Posso entrar com uma ação pedindo de mais vezes ?
Respostas (11)
O IPTU deve ser dividido em 12 meses, e pagar apenas os meses que mora. . . Fora isso e abuso e extorsão.
há 3 anos
O IPTU pode ser dividido pela quantidade que constar no carnê do IPTU emitido pela prefeitura.
há 3 anos
O IPTU pode ser pago à vista parcela única ou em até 10 vezes.
há 3 anos
Isso não procede
Você pode tentar conversar novamente ou pedir para um advogado resolver com eles.
Você pode tentar conversar novamente ou pedir para um advogado resolver com eles.
há 3 anos
Boa tarde, acredito que seja a maneira da imobiliária trabalhar.
há 3 anos
O IPTU quando não pago a vista, é pago em 10 cotas mensais e sucessivas entre os meses de fevereiro até novembro.
há 3 anos
O IPTU é de responsabilidade das prefeituras municipais por isso o ideal é recorrer a elas para ter essa informação pois cada uma adota política diferente a respeito do mesmo assunto.
há 3 anos
10x.
há 3 anos
Dirija-se à prefeitura e verifique se aceitam em mais vezes.
há 3 anos
10 vezes.
Compartilhe esta Pergunta