há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso quebrar o contrato por falta de informação da imobiliária?
Aluguei uma casa que não cai água na caixa, a imobiliária não informou que seria necessário utilizar uma bomba sapo pra subir a água pra caixa, tenho como quebrar o contrato por não estar satisfeito com esse desconforto? No contrato não diz nada sobre bomba d'água!!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso quebrar o contrato por falta de informação da imobiliária?
Aluguei uma casa que não cai água na caixa, a imobiliária não informou que seria necessário utilizar uma bomba sapo pra subir a água pra caixa, tenho como quebrar o contrato por não estar satisfeito com esse desconforto? No contrato não diz nada sobre bomba d'água!!
Respostas (10)
Se conseguir provar o que disse sim, pode sair sem pagar multa por sair antes do prazo, se ela estiver prevista, pois o locador (dono) deu causa , não entregando o bem em perfeito funcionamento.
há 3 anos
- Quando estiver sendo descumprido. O acordo entre as partes por má fé , desinteresse , negligência.
há 3 anos
Essas coisas tinham que estar constatada na vistoria, tenta uma boa conversa com as partes!!
há 3 anos
Deveria constar no contrato, sendo assim, pode pedir a quebra do contrato.
há 3 anos
Oriento procurar um advogado.
há 3 anos
Sim pode solicitar a quebra de contrato.
há 3 anos
O vicio do contrato pode ser alegado sim para quebrar.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Pode quebrar mais esteja ciente da multa contratual, deveria ter feito vistoria na casa antes de se mudar.
há 2 anos
Sim pode quebrar.
Compartilhe esta Pergunta