há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o valor da multa por quebra de contrato?
No contrato do meu aluguel esta marcando que a multa por quebra de contrato é do valor de 1 mes de aluguel. Se eu sair antes de findar o contrato seria esse valor mesmo, ou o tempo não cumprido do contrato?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber o valor da multa por quebra de contrato?
No contrato do meu aluguel esta marcando que a multa por quebra de contrato é do valor de 1 mes de aluguel. Se eu sair antes de findar o contrato seria esse valor mesmo, ou o tempo não cumprido do contrato?
Respostas (10)
Será proporcional ao tempo não cumprido do contrato.
há 3 anos
Se no seu contrato está escrito valor de 1 mes de aluguel esta é a multa. Geralmente os contrato pedem 3 vezes o valor do aluguel.
há 3 anos
Se no seu contrato está especificado o valor de um mês, será esse valor que será pago pela quebra de contrato. No contrato precisa está bem especificado.
há 3 anos
O contrato deve ser muito bem analisado para não correr o risco de haver interpretação equivocada.
há 3 anos
A multa é de 10% do saldo devedor. Exemplo: se restam 9 alugueis de 1.000,00,logo, o total será 9.000,00 e a multa será de 10%, ou seja 900,00 reais. Contudo leia essa parte no seu contrato.
há 3 anos
- Você divide o valor. Da multa pelo prazo firmado em contrato. -. Calcular a quantidade. De meses que. O contrato não foi cumprido. E multiplique pelo valor da multa.
há 3 anos
Vale o pactuado na clausula própria e desde que lícita. Exemplo: multa = 3 vezes o valor do aluguel. Lembrando que no caso em tela deve ser feita uma conta:
Multa pactuada dividido pelo prazo do contrato = achou um número que deve ser multiplicado pelos meses que faltam para o término, ai sim acha o valor da multa.
Multa pactuada dividido pelo prazo do contrato = achou um número que deve ser multiplicado pelos meses que faltam para o término, ai sim acha o valor da multa.
há 3 anos
Estipulado em contrato.
há 2 anos
O calculo do valor da multa deve considerar o tempo não cumprido do contrato. DÍvida o valor estipulado com multa pelo numero de meses do contrato, o resultado é a base de calculo para definir o valor da multa. Multiplique esse valor pelo numero de meses não cumprido e você terá o valor da multa.
há 2 anos
A multa pode ser 25% do valor do aluguel.
Compartilhe esta Pergunta