há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que é lavrar escritura de imóvel?
Fiz a compra de ap, já assinei com a caixa e ja estou pagando taxa da obra, meus registro em cartório e itbi saíram grátis, estou cobrando as minhas cópias pois não deixaram nenhuma comigo, depois de tanto cobra eles liberaram o contrato da construtora, m
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que é lavrar escritura de imóvel?
Fiz a compra de ap, já assinei com a caixa e ja estou pagando taxa da obra, meus registro em cartório e itbi saíram grátis, estou cobrando as minhas cópias pois não deixaram nenhuma comigo, depois de tanto cobra eles liberaram o contrato da construtora, m
Respostas (10)
O comprador incluir o nome na escritura do imóvel.
há 3 anos
A escritura é um documento Lavrado pelo Tabelião no cartório de notas que formalizam as obrigações de ambas as partes no negócio, dessa forma o tabelião deve especificar tudo que foi decidido entre as partes, valor do imóvel, forma de pagamento e data da celebração do contrato.
há 3 anos
A escritura é lavrada apenas para compra através de pagamento a vista. No caso de compra através de financiamento bancário, o próprio contrato de financiamento emitido pelo banco já tem o poder de Escritura.
há 3 anos
Iii.
há 3 anos
Formaliza as obrigações de ambos.
há 3 anos
Fazer a escritura no cartório.
há 3 anos
Registrar a sua escritura junto ao registro de imóveis.
há 3 anos
Imóveis financiados por bancos não têm escritura. O contrato assinado com o banco tem o mesmo valor legal de uma escritura.
há 3 anos
A escritura e um documento lavrado pelo tabelião de cartorio de notas.
há 2 anos
Ato de elaborar um documento como uma escritura publica.
Compartilhe esta Pergunta