há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietaria pode cobrar taxa que não está em contrato?
eu aluguei uma casa por 6 mês paguei o contrato inteiro mas quando aluguei eles não me falaram nada d taxa d lixo e nem d iptu daí agora que falta 15 dias para termina o contrato a dona d imóvel quer me cobra . sendo que não está no contrato daí como falta 15 dias para vencer o contrato daí eu pedi para fica mais dois meses . a mais até eu pega a minha casa que comprei . mas ela me falo que só deixava eu fica na casa se eu pagasse estás taxa que ela não me falo nada quando nos entramos na casa daí agora fico eu sem sabe oque fase . está encima e eu não consigo outra casa a sim tão rápido e como eu me recusei a paga isto que não está no contrato daí ela quer que eu saia da casa . d uma forma ou de outra oque eu faso
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proprietaria pode cobrar taxa que não está em contrato?
Eu aluguei uma casa por 6 mês paguei o contrato inteiro mas quando aluguei eles não me falaram nada d taxa d lixo e nem d iptu daí agora que falta 15 dias para termina o contrato a dona d imóvel quer me cobra. sendo que não está no contrato daí como falta 15 dias para vencer o contrato daí eu pedi para fica mais dois meses. a mais até eu pega a minha casa que comprei. mas ela me falo que só deixava eu fica na casa se eu pagasse estás taxa que ela não me falo nada quando nos entramos na casa daí agora fico eu sem sabe oque fase. está encima e eu não consigo outra casa a sim tão rápido e como eu me recusei a paga isto que não está no contrato daí ela quer que eu saia da casa. d uma forma ou de outra oque eu faso.
Respostas (9)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta