Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Onde investir para comprar imóvel?

Bom dia, desculpe meu portugues mais bem portunhol. Minha esposa e brasileira, e a gente gostaria de comprar um inmovei em sao paulo, em praia grande. A gente quere como investimento para depois alugar. A gente mora fora do Brasil. A primera coisa e: 1. Si a gente paga a vista, tendria um desconto en valor de inmoveis. A gente procura apartamento 2. Cual serian os gastos de compra (escritura, registro, corretor.. )? 3. Cual seria a rentabilidade esperada? acho que em praia grande tem bastante crecimiento, tem servicios, a gente procura uma coisa não muito grande 1-2 cuartos 60-85 m2.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Onde investir para comprar imóvel?

Bom dia, desculpe meu portugues mais bem portunhol. Minha esposa e brasileira, e a gente gostaria de comprar um inmovei em sao paulo, em praia grande. A gente quere como investimento para depois alugar. A gente mora fora do Brasil. A primera coisa e: 1. Si a gente paga a vista, tendria um desconto en valor de inmoveis. A gente procura apartamento 2. Cual serian os gastos de compra (escritura, registro, corretor. . )? 3. Cual seria a rentabilidade esperada? acho que em praia grande tem bastante crecimiento, tem servicios, a gente procura uma coisa não muito grande 1-2 cuartos 60-85 m2.

Respostas (8)

há 4 anos

N maioria das negociações a vista sempre tem desconto depende muito do valor que esta anunciado e o valor real de mercado, consegue também a vista que o imóvel seja passado para escritura pelo valor venal, a escritura com registro fica em torno 5.5 % do valor que for passado no cartório, e os honorários do corretor 6% do valor do imóvel que será pago pelo proprietário.

há 3 anos

Custos na compra: ITBI, Registro, Matricula. A comissão do corretor é 6% sobre o valor negociado, geralmente é paga pelo vendedor, mas pode ser negociado. Depois você tem custo de condomínio e IPTU se não mantiver o imóvel alugado. O retorno do investimento em imóvel é garantido, se fizer uma boa escolha, Praia Grande é uma cidade em constante desenvolvimento. Fará um bom negocio! Conte comigo, se precisar! Mauren CRECI203867 tel.55 11 966446323.

há 4 anos

O ideal é procurar imobiliárias que atuem na praia grande. Pesquise a reputação da imobiliária em sites como o reclame aqui, site do CRECI pra ver se está tudo ok e também sobre o corretor que vai te atender. Quanto ao investimento é necessário levantar as opções de acordo com o seu orçamento e expectativas.

Compartilhe esta Pergunta