Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Neste caso tenho que devolver o dinheiro ao inquilino?

aluguei a minha casa eu inquilino mudou ontem e hoje falou que vai mudar novamente porque a rua é muito barulhenta e tem bar na frente minha casa não paga depósito paga para morar e com o dinheiro eu fiz investimento no imóvel para que ele pudesse mudar eu tenho que devolver o dinheiro para ele

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Neste caso tenho que devolver o dinheiro ao inquilino?

Aluguei a minha casa eu inquilino mudou ontem e hoje falou que vai mudar novamente porque a rua é muito barulhenta e tem bar na frente minha casa não paga depósito paga para morar e com o dinheiro eu fiz investimento no imóvel para que ele pudesse mudar eu tenho que devolver o dinheiro para ele.

Respostas (4)

há 2 anos

Se o inquilino mudou-se ontem e já comunicou que vai mudar novamente por causa da rua, pode ser aconselhável verificar as cláusulas do contrato de locação para entender as obrigações de ambas as partes. Caso o contrato permita o cancelamento do aluguel, você pode discutir a possibilidade de devolver parte do dinheiro ao inquilino. No entanto, é recomendado consultar um advogado para garantir que todas as ações estejam de acordo com a legislação e os direitos de ambas as partes.

Compartilhe esta Pergunta