há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso despejar a inquilina que não me pagou?
se recusa a me pagar o aluguel , o juiz me permitiu ser inventariante e administradora do imóvel que minha falecida mãe deixou de herança pra mim e meu irmão , mas desde outubro diz a inquilina que pagou aluguel adiantado pro meu irmão , agora dia 20 de janeiro a inquilina teria que me pagar , ela pagou o aluguel para meu irmão , e está me ignorando não me atende não me responde e falou que tem dois meses adiantados com meu irmão se acaso eu pedir despejo ela ficará esses dois meses , qual meu direito como inventariante ? posso tirar ela mas eu terei que pagar esses dois meses que ela tem adiantado com meu irmão ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso despejar a inquilina que não me pagou?
Se recusa a me pagar o aluguel , o juiz me permitiu ser inventariante e administradora do imóvel que minha falecida mãe deixou de herança pra mim e meu irmão , mas desde outubro diz a inquilina que pagou aluguel adiantado pro meu irmão , agora dia 20 de janeiro a inquilina teria que me pagar , ela pagou o aluguel para meu irmão , e está me ignorando não me atende não me responde e falou que tem dois meses adiantados com meu irmão se acaso eu pedir despejo ela ficará esses dois meses , qual meu direito como inventariante ? posso tirar ela mas eu terei que pagar esses dois meses que ela tem adiantado com meu irmão ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 11 meses
Compartilhe esta Pergunta