Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer com a escada do imóvel?

minha filha mora num imóvel do qual sou inventariante . a escada de acesso a esse imo foi interditada pela defesa civil . tenho outros três imóveis disponíveis para o uso dela mas ela se nega a desocupar o referido imóvel . o que fazer já que preciso demolir a escada ?

Usuário do Fórum

Heloisa. perguntou:

há 2 anos

O que devo fazer com a escada do imóvel?

Minha filha mora num imóvel do qual sou inventariante. a escada de acesso a esse imo foi interditada pela defesa civil. tenho outros três imóveis disponíveis para o uso dela mas ela se nega a desocupar o referido imóvel. o que fazer já que preciso demolir a escada ?

Respostas (5)

há 2 anos

Pode ser aberto a solicitação de inventario via judicial, apenas um dos herdeiros responde no processo, porémpode ser estipulado pagamento de aluguel indenizando a outra parte caso seja o único bem. Não existindo acordo a solução e somente via judicial.

há 1 ano

O fato da escada de acesso ao imóvel tem sido interditado pela defesa civil representa um risco à segurança da sua filha e por isso a necessidade da demolição ou Reforma. Primeira Constituição de você a entender compreender a resistência de sua filha é importante entender os motivos da recusa dela em deixar o imóvel mesmo com outras opções disponíveis quanto de uma omissão Não exatamente você pode você pode estar reformando a escada então ao invés de demolir.

Compartilhe esta Pergunta