portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Construir uma tabela agrupando-as grandezas da mesma espécie em colunas e mantendo na mesma linha as grandezas de espécies diferentes em correspondências identificar se as grandezas são diferentes e inversamente proporcionais no da proporção e resolver a equação

há 1 ano

30

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

imóvel guide usuário

Bete

Perguntador

há 2 anos

Calculadora de regra de 3.

Estou negociando um imóvel e preciso fazer um cálculo através de regra de 3, alguém sabe me explicar como fazer?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 321

há 1 ano

Construir uma tabela agrupando-as grandezas da mesma espécie em colunas e mantendo na mesma linha as grandezas de espécies diferentes em correspondências identificar se as grandezas são diferentes e inversamente proporcionais no da proporção e resolver a equação.

Corretor de imóveis sem foto

Monica Souto Martinelli

Corretor de imóveis

Respostas: 40

há 1 ano

Imovel vale $ 320.000 está para 100% do valor da compra a reforma custa $ 50.000 está para X ( valor que eu nao sei) 320.000 x = 50.000 x 100% 320.000 x = 5000000 x= 5000000/320.000= 15,62% a reforma representa 15, 62% do valor da compra.

Corretor de imóveis

Wmp Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 218

há 2 anos

Construir uma tabela, agrupando as grandezas da mesma espécie em colunas e mantendo na mesma linha as grandezas de espécies diferentes em correspondências. identificar se as grandezas são diretamente ou inversamente proporcionais. Montar a proporção e resolver a equação (problema).

Corretor de imóveis

Imobiliária Santa Filomena

Imobiliária

Respostas: 74

há 2 anos

O cálculo de regra de 3 é feito separando os valores em forma de cruz, se uma das grandezas aumenta e a outra diminui, elas são inversamente proporcionais.

Corretor de imóveis

Imóvel Guide

há 2 anos

Desenvolvemos uma ferramenta específica para calcular regra de três, acesse no link abaixo: www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-regra-de-3-simples

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 2 anos

Para regra de tres tem formula matematica.

Corretor de imóveis

Zuleide Thiesen

Corretor de imóveis

Respostas: 1.375

há 1 ano

Tem na internet esta calculadora é bem simples, faça.

Faça uma nova pergunta: