Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como descobrir se tem algum imovel?

Meu marido comprou algum imóvel escondido de me não sei se tá no nome dele ou de algum laranja não sei endereço só acho que e na cidade de Itaquara bahia ou Jaguaquara Bahia ou no povoado de Itaquara que se chama agência se for na agência e feito os documentos na cidade de Itaquara ou cravolandia eu quero descobrir se ele tem mesmo outros imóvel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como descobrir se tem algum imovel?

Meu marido comprou algum imóvel escondido de me não sei se tá no nome dele ou de algum laranja não sei endereço só acho que e na cidade de Itaquara bahia ou Jaguaquara Bahia ou no povoado de Itaquara que se chama agência se for na agência e feito os documentos na cidade de Itaquara ou cravolandia eu quero descobrir se ele tem mesmo outros imóvel.

Respostas (9)

há 3 anos

Ele colocou os imóveis em nome de terceiro laranja você não tem como descobrir se ele fez apenas uma promessa de compra e venda não fez escritura e não registrou você também não tem como saber mas se por um acaso ele tenha registrado as escrituras de compra e venda você tem que ir até o registro de imóveis dessas cidades e solicitar uma certidão pôr busca real vai ser uma certidão para ver se ele tem imóveis a busca vai ser feita por nome.

há 3 anos

Dirija-se até o Registro de Imóveis da cidade na qual quer saber se ele possui algum imóvel, forneça os dados dele e solicite uma pesquisa de bens. Essa informação é pública e está disponível a quem quiser saber. O Registro de Imóveis lhe informará o custo da pesquisa e emitira uma Certidão de Bens desta pessoa.

Compartilhe esta Pergunta