Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não morei dentro do imóvel, pedi meu dinheiro de volta e não recebi. O que fazer?

aluguei uma casa mais no dia q fui olhar o imóvel não fui informada da devida situação dela . 3 dias antes de me mudar para o imóvel a casa entro muita água cm barro , coisa q ocorria a muito tempo segundo informações dos vizinhos . então não quis mais a casa por conta da situação pedi meu dinheiro de volta e a dona não quis me devolver fiquei eu no prejuízo paguei algo q nem morei dentro oq eu devo fazer nesses casos

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Não morei dentro do imóvel, pedi meu dinheiro de volta e não recebi. O que fazer?

Aluguei uma casa mais no dia q fui olhar o imóvel não fui informada da devida situação dela.3 dias antes de me mudar para o imóvel a casa entro muita água cm barro , coisa q ocorria a muito tempo segundo informações dos vizinhos. então não quis mais a casa por conta da situação pedi meu dinheiro de volta e a dona não quis me devolver fiquei eu no prejuízo paguei algo q nem morei dentro oq eu devo fazer nesses casos.

Respostas (4)

há 1 ano

Resposta Não recebeu o dinheiro de volta após não ter morado no imóvel? O que fazer: * Documente tudo: Contratos, pagamentos, etc. * Exija por escrito: Envie carta ou e-mail formal. * Procon: Registre uma reclamação. * Justiça: Se necessário, procure um advogado. Importante: Consulte um advogado para te orientar sobre os próximos passos. Para te ajudar melhor, preciso saber: * Tipo de negociação: Aluguel, compra, outro? * Forma de pagamento: Dinheiro, cheque? * Tempo da solicitação: Há quanto tempo pede o dinheiro? Com essas informações, posso te dar dicas mais precisas.

Compartilhe esta Pergunta