há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não morei dentro do imóvel, pedi meu dinheiro de volta e não recebi. O que fazer?
aluguei uma casa mais no dia q fui olhar o imóvel não fui informada da devida situação dela . 3 dias antes de me mudar para o imóvel a casa entro muita água cm barro , coisa q ocorria a muito tempo segundo informações dos vizinhos . então não quis mais a casa por conta da situação pedi meu dinheiro de volta e a dona não quis me devolver fiquei eu no prejuízo paguei algo q nem morei dentro oq eu devo fazer nesses casos
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Não morei dentro do imóvel, pedi meu dinheiro de volta e não recebi. O que fazer?
Aluguei uma casa mais no dia q fui olhar o imóvel não fui informada da devida situação dela.3 dias antes de me mudar para o imóvel a casa entro muita água cm barro , coisa q ocorria a muito tempo segundo informações dos vizinhos. então não quis mais a casa por conta da situação pedi meu dinheiro de volta e a dona não quis me devolver fiquei eu no prejuízo paguei algo q nem morei dentro oq eu devo fazer nesses casos.
Respostas (4)
Vc precisa entrar com uma ação de anulação de contrato de locação por conta da impossibilidade de utilização do imóvel. Converse com um advogado.
há 1 ano
Resposta Não recebeu o dinheiro de volta após não ter morado no imóvel? O que fazer: * Documente tudo: Contratos, pagamentos, etc. * Exija por escrito: Envie carta ou e-mail formal. * Procon: Registre uma reclamação. * Justiça: Se necessário, procure um advogado. Importante: Consulte um advogado para te orientar sobre os próximos passos. Para te ajudar melhor, preciso saber: * Tipo de negociação: Aluguel, compra, outro? * Forma de pagamento: Dinheiro, cheque? * Tempo da solicitação: Há quanto tempo pede o dinheiro? Com essas informações, posso te dar dicas mais precisas.
há 1 ano
Procurar fazer um B. O relatando a situação e uma especializada em pequenas causas.
há 1 ano
Se vc assinou contrato e o ocorrido foi dentro de 7 dias reclama no procon da sua cidade.
Compartilhe esta Pergunta