Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária que não repassa reclamações para o proprietário?

Boa tarde, estou tendo problemas no meu imóvel. A imobiliária que administra a casa não me repassou a reclamação da inquilina, feita a mais de 4 meses, o problema era fissura na parede, e de lá pra cá o problema se agravou bem mais. Gostaria de saber se a imobiliária pode ser responsabilizada por não ter me repassado a informação do problema quando ele ainda era pequeno.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Imobiliária que não repassa reclamações para o proprietário?

Boa tarde, estou tendo problemas no meu imóvel. A imobiliária que administra a casa não me repassou a reclamação da inquilina, feita a mais de 4 meses, o problema era fissura na parede, e de lá pra cá o problema se agravou bem mais. Gostaria de saber se a imobiliária pode ser responsabilizada por não ter me repassado a informação do problema quando ele ainda era pequeno.

Respostas (8)

há 3 anos

Acionar ao Procon tendo em vista essa relação ser entendida como de consumo, buscar o sindicatos de habitação que auxiliam na resolução das demandas no mercado imobiliário, além de acionar esses órgãos, o locador poderá reincidir o contrato pela falta de cumprimento das obrigações pela imobiliária contratada.

Compartilhe esta Pergunta