Pergunta
O INTERESSADO DEVE SE DIRIGIR AO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS MUNIDO DE UMA SÉRIE DE DOCUMENTOS ACOMPANHADOS DO REQUERIMENTO E PROCURAÇÃO, AMBOS ASSINADOS E COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO.
há 4 anos
63Areias De Ouro Negócios Imobiliários

Rosilene Mesquita
Perguntador
há 4 anos
Como baixar hipoteca de imóvel?
Respostas (9)

Areias De Ouro Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 65
há 4 anos
O INTERESSADO DEVE SE DIRIGIR AO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS MUNIDO DE UMA SÉRIE DE DOCUMENTOS ACOMPANHADOS DO REQUERIMENTO E PROCURAÇÃO, AMBOS ASSINADOS E COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO.

Pedro Martinez
Corretor de imóveis
Respostas: 28
há 4 anos
Deve-se dirigir ao cartório de registro de imóveis, munidos de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 4 anos
Tem o documento de quitação emitido pela instituição ? É só levar ela ao cartório de imóveis para a baixa e pagar a taxa pertinente.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.066
há 4 anos
Ir até o cartório de registro de imóvel portando todos os documentos pessoais e do imóvel e o termo de quitação da hipoteca.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Solicitar ao banco a carta de quitação e ir cartório de imóveis.

Daglia Santis

Advogado(a)
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 273
há 4 anos
Boa noite. Com a carta de liberação do banco ou, se decorridos mais de 30 anos, alguns cartórios aceitam mediante simples requerimento. No meu instagram @dagliasantis falo sobre esses assuntos todos os dias, caso tenha dúvidas te convido a me acompanhar lá.

Reginaldo Brier Leite
Corretor de imóveis
Respostas: 129
há 2 anos
QUITANDO TODA DÍVIDA.

Honda

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 931
há 3 anos
Solicitar o termo de quitação no banco do financiamento e comparecer no cartório de registro de imóvel para solicitar a baixa da hipóteca mediante o pagamento da custa do cartórios.

Salles Cardoso
Corretor de imóveis
Respostas: 2.210
há 2 anos
Solicitando ao banco.