Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar um apto hipotecado da CDHU apenas no contrato de compra e venda?

Posso estar comprando com uma entrada um apto hipotecado da CDHU apenas no contrato de compra e venda? Segundo o intermediário pago a vista o valor da entrada estipulado pelo proprietário é assumo as dívidas. É seguro esse procedimento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso comprar um apto hipotecado da CDHU apenas no contrato de compra e venda?

Posso estar comprando com uma entrada um apto hipotecado da CDHU apenas no contrato de compra e venda? Segundo o intermediário pago a vista o valor da entrada estipulado pelo proprietário é assumo as dívidas. É seguro esse procedimento?

Respostas (4)

há 3 anos

Se Fulano esta vendendo um imóvel, através do legitimo mutuário sem tomar devida providência, quem comprar esta correndo o risco de perde o imóvel. Muitas pessoa não conhecer a exigência da CDHU para compra e venda do imóvel sem ter comunicado a CDHU.

há 3 anos

É importante ter cautela ao comprar o imóvel hipotecado mesmo que intermediário afirma que você está pagando a entrada e assumindo as dívidas recomenda-seobter a assessoria de um advogado especializado em direito imobiliário e verificar a situação jurídica do imóvel incluindo a existência de hipotecas antes de prosseguir com a compra.

Compartilhe esta Pergunta