há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço pra tirar do meu nome?
BOM DIA! TENHO UM. APARTAMENTO FINANCIADO EM MEU NOME. SÓ QUE QUEM MORA LÁ É A MINHA EX COM MEUS FILHOS. HÃ 5 ANOS! E ELA AO LONGO DESSES ANOS BEM ATRASANDO MUITO. QRO SABER COMO FAÇO PRA TIRAR DO MEU NOME?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como faço pra tirar do meu nome?
BOM DIA! TENHO UM. APARTAMENTO FINANCIADO EM MEU NOME. SÓ QUE QUEM MORA LÁ É A MINHA EX COM MEUS FILHOS. HÃ 5 ANOS! E ELA AO LONGO DESSES ANOS BEM ATRASANDO MUITO. QRO SABER COMO FAÇO PRA TIRAR DO MEU NOME?
Respostas (8)
Paga a adivida.
há 4 anos
Olá. Só é possível a transferência de propriedade após a quitação do financiamento imobiliário e através de registro no RGI com escritura de doação ou venda.
há 4 anos
Tranferencia.
há 4 anos
Não tira, vc assumiu um contrato com responsabilidade de pagamento, lembrando que ela tem direito de metade do patrimonio mesmo em financiamento, oque pode ser feito é transferir o financiamento para ela, desde que a mesma tenha capacidade e o banco autorize tal procedimento.
há 4 anos
Fazendo uma tranferência de financiamento.
há 3 anos
- Voce precisa se direcionar ao cartório e solicitar maiores informações a respeito.
há 3 anos
Entra na justiça para formalizar o acordo, e a melhor forma. . .
há 2 anos
Quitando o financiamento ou vendendo sua parte do imóvel a ela, onde ela deverá passar por nova análise de credito para que seja passado o financiamento apenas no nome dela.
Compartilhe esta Pergunta