há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer a revenda de casa do CDHU?
Estou comprando uma casa CDHU que já tem financiamento e vou transferir legalmente as parcelas para meu nome, no futuro poderei vender este imóvel? No caso serei 2 comprador da casa.. Minha dúvida é se posso vender para um outro no futuro, depois de quitada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como fazer a revenda de casa do CDHU?
Estou comprando uma casa CDHU que já tem financiamento e vou transferir legalmente as parcelas para meu nome, no futuro poderei vender este imóvel? No caso serei 2 comprador da casa.. Minha dúvida é se posso vender para um outro no futuro, depois de quitada.
Respostas (7)
Após todos os procedimentos relativos a quitação do imóvel estiverem concluídos, este pode ser negociado (vendido, alugado, etc. ).
há 4 anos
Liga para CDHU maiores informações.
há 4 anos
Se estive no seu nome ´pode sim.
há 3 anos
CONTRATO DE GAVETA.
há 3 anos
Se você esta comprando de um mutuário, e ele esta te vendendo depois de 18 meses da aquisição, de acordo com as regras do CDHU, provavelmente voce vai registrar esse imovel no seu nome, em posse do Registro e da Matricula do imovel em seu nome, voce pode vender sim!
há 4 anos
Aqui na região de campinas imovesi de CDHU não pode ser vendido ate 10 anos, depois dos 10 anos ai ja pode ser vendido.
há 3 anos
Depois da quitação e com a documentação te dando poderes para venda não terá problemas algum.
Compartilhe esta Pergunta