portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Não tem como da um imóvel que não da para se alienado como garantia nenhum banco vai aceita fazer isso.

há 2 anos

24

Lucílio Santos Silva

imóvel guide usuário

Lucimar Nunes Dos Santos

Perguntador

há 2 anos

Como fazer um financiamento dando a casa de garantia?

Quero fazer um financiamento dando imóvel como garantia so que a escritura ta escrito inalienavel. O que eu devo fazer para conseguir um financiamento mesmo nessa situacao.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Lucílio Santos Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 441

há 2 anos

Não tem como da um imóvel que não da para se alienado como garantia nenhum banco vai aceita fazer isso.

Corretor de imóveis sem foto

Antonio Edivaldo Santos Da Costa

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 2 anos

É preciso passar por uma analise de credito junto a uma isntituição bancaria, registrar o contrato em cartorio,A proprietadade é transmitida ao banco durante até a quitação do finaciamento.

Corretor de imóveis

Wanderley Reis

Corretor de imóveis

Respostas: 23

há 2 anos

Nessa situação não tem como, o imóvel não esta inalienável sem um motivo, ele já tem um financiamento em cima ? se sim, precisa quitar um e depois fazer o outro O que vale é o que esta na matricula e não na escritura.

Corretor de imóveis

Costa Nova Litoral

Imobiliária

Respostas: 87

há 2 anos

Procure uma agência da CAIXA eles tem as melhores taxas para você fazer a hipoteca de sua casa.

Corretor de imóveis

Sebastian Araujo

Corretor de imóveis

Respostas: 403

há 2 anos

O imóvel também precisa passar por avaliação física e jurídica, em seguida é preciso assinar a papelada em fazer o registro de todos os documentos no cartório. Após essa etapa é liberado o crédito.

Corretor de imóveis

Rodrigo Gonzalez Martinez

Corretor de imóveis

Respostas: 79

há 2 anos

Eu vou ser sincero que eu não faria este tipo de negócio pois fere a sua honra e também poderá perder o bem rapidamente sem ter direito algum. E se for no programa da Minha Casa Verde Amarela - (antiga Minha Casa Minha Vida).

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Para hipotecar um imóvel, você precisa oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou então em um empréstimo. É Preciso registrar a hipoteca no cartório de registro de imóveis no qual a propriedade em questão está matriculada.

Faça uma nova pergunta: