há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Melhor tabela para quitar o imóvel mais rápido?
Para eu que desejo pagar o mínimo d juros possível pretendo ir adiantando parcelas e pagar a casa em 7 anos qual melhor tabela ? Seria melhor fazer pela price pegar a diferença da entrada q a sac exigeria já q pela a sac a entrada e maior seria melhor eu pegar a diferença e amotizar na price, qual melhor tabela?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Melhor tabela para quitar o imóvel mais rápido?
Para eu que desejo pagar o mínimo d juros possível pretendo ir adiantando parcelas e pagar a casa em 7 anos qual melhor tabela ? Seria melhor fazer pela price pegar a diferença da entrada q a sac exigeria já q pela a sac a entrada e maior seria melhor eu pegar a diferença e amotizar na price, qual melhor tabela?
Respostas (7)
A melhor tabela é a SAC, para amortizar o financiamento, no caso da PRICE o valor é o mesmo do inicio ao fim do financiamento.
há 4 anos
Price.
há 4 anos
Tabela SAC paga-se menos juros no tempo, porém, parcelas são maiores que na PRICE e vão diminuindo com o tempo.
há 4 anos
Para quitar o imóvel mais rápido, pode amortizar as parcelas de trás pra frente, a tabela pode ser a SAC(sistema de amortização constante).
há 4 anos
SAC sistema de amortização constante.
há 4 anos
Tabela SAC.
há 4 anos
Eu sugiro a sac pois você tem a possibilidade de amortizar e se livrar de parte dos juros. A Price é linear. Eu sugiro você ter a maior entrada possível para conseguir a menor quantia de juros. Teria que saber mais informações para sugerir um bom caminho.
Compartilhe esta Pergunta