há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar imobiliária se não comprei o imóvel?
Fiz uma análise de crédito pra compra de um imóvel na imobiliária assinei o contrato, e foi aprovado, mas eu não quis a casa por que o valor da entrada ficou MT alto, eles estão me cobrando o valor de 1500 reais, só por que a caixa aprovou, e eles fala q é da prestação de serviço da imobiliária? Isso está certo? Eu devo pagar esse valor? Não estou achando certo por que não vou fica com o imóvel!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Preciso pagar imobiliária se não comprei o imóvel?
Fiz uma análise de crédito pra compra de um imóvel na imobiliária assinei o contrato, e foi aprovado, mas eu não quis a casa por que o valor da entrada ficou MT alto, eles estão me cobrando o valor de 1500 reais, só por que a caixa aprovou, e eles fala q é da prestação de serviço da imobiliária? Isso está certo? Eu devo pagar esse valor? Não estou achando certo por que não vou fica com o imóvel!
Respostas (9)
Pelo serviço sim.
há 4 anos
Pedir uma certidão de matrícula pelo endereço do imóvel no cartório de registro.
há 4 anos
Se foi aprovado o serviço foi prestado você tem que pagar a taxa sim.
há 4 anos
Mas a imobiliária teve despesas contigo, não é mesmo? Veja o que diz o contrato que você assinou.
há 4 anos
Eles fez um serviço para vocês, mas que devido, imagine se você na sua empresa, o patrão não quizesse pagar pq seu serviço não foi feito a contento.
há 4 anos
O serviço da imobiliaria foi realozado e a desistencia foi motivada pelo pretendente que deveria ter o cuidado antes de saber se estaria o imovel dentro da possibilidade dele. É devido.
há 4 anos
SIM.
há 4 anos
Não, pois o negocio de fato acontece quando tem o imóvel no negocio.
há 3 anos
É necessário analisar o contrato. Esse serviço pode estar em uma das cláusulas.
Compartilhe esta Pergunta