Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pegar empréstimo deixando imóvel de garantia com nome sujo?

Tenho um imóvel financiado pela Caixa Econômica e ainda não está quitado e estou precisando de um empréstimo e quero colocar meu imóvel em garantia, só que estou com meu nome negativado, mesmo assim consigo fazer o empréstimo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso pegar empréstimo deixando imóvel de garantia com nome sujo?

Tenho um imóvel financiado pela Caixa Econômica e ainda não está quitado e estou precisando de um empréstimo e quero colocar meu imóvel em garantia, só que estou com meu nome negativado, mesmo assim consigo fazer o empréstimo?

Respostas (12)

há 4 anos

Não, você não pode colocar um imóvel que já está alienado à Caixa como garantia de outro empréstimo. O imóvel só será realmente seu após a quitação do financiamento. E com o nome negativado você terá dificuldade para conseguir quaisquer empréstimos e pagará encargos maiores. Não teria como negociar sua dívida?

há 4 anos

Precisa encontra outra solução e encontra fonte de renda. Juridicamente legalmente não dar para realiza operação. Realiza o empréstimo na caixa usado seu fundo garantia com garantia de pagamento. Verifica junto a caixa.

há 4 anos

Sim, hoje em dia trabalhamos com essa possibilidade , mediante análise do caso concreto pela instituição financeira parceira, para a geração do crédito via home equity (com bem em garantia).

há 2 anos

Prezado Eduardo Braga, Sou corretor de imóveis e correspondente bancário com certificação bancária Febraban FBB100,posso analisar tua situação e te ajudar com o empréstimo colocando seu imóvel como garantia, consigo aprovar mesmo com restrição SPC SERASA. Fico a disposição, Leandro Actis Creci RJ 66160 - 021983186656 whatsapp - este é o meu site de emprestimo. . . emprestimoecapitaldegiro. Com. Br.

Compartilhe esta Pergunta