há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comissão no aluguel. Quando?
JÁ esclareci minha dúvida quanto à comissão numa locação de um imóvel. Mas ainda quero saber quando o corretor recebe esse dinheiro. Seria depois de um mês corrido de aluguel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Comissão no aluguel. Quando?
JÁ esclareci minha dúvida quanto à comissão numa locação de um imóvel. Mas ainda quero saber quando o corretor recebe esse dinheiro. Seria depois de um mês corrido de aluguel?
Respostas (9)
Sim, Geralmente é o 1º mês de Aluguel.
há 4 anos
Correto seu raciocínio.
há 4 anos
Sim, no primeiro aluguel.
há 4 anos
Geralmente no primeiro aluguel.
há 4 anos
Sempre no pagamento do primeiro mês de Locação.
há 4 anos
A princípio quando se efetiva uma locação, a comissão a ser recebida pelo corretor de imóveis é paga após 30 dias , de ocupação do imóvel,quando o locatário realizar o pagamento do 1 aluguel.
há 4 anos
Contratos sem garantia = paga primeiro, mora depois
Contratos com garantia = mora primeiro, paga depois. Comissão, geralmente, o primeiro aluguel, direto na conta da imobiliária ou corretor, pelo fruto do seu trabalho.
Contratos com garantia = mora primeiro, paga depois. Comissão, geralmente, o primeiro aluguel, direto na conta da imobiliária ou corretor, pelo fruto do seu trabalho.
há 3 anos
Geralmente paga se o mês a viver e não o mês vivido. Sendo assim, logo após a assinatura do contrato.
há 2 anos
Sim, em geral o primeiro aluguel recebido é destinado ao pagamento da comissão contratada.
Compartilhe esta Pergunta