portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Submetendo ao banco para análise do contrato, inclusive podendo fazer a portabilidade dele para outra instituição que lhe dê o que deseja, seja a diminuição valor da parcela, melhor taxa, etc.

há 2 anos

33

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Daniele Fiori

Perguntador

há 2 anos

Como posso fazer para refinanciar casa pelo Bradesco?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Submetendo ao banco para análise do contrato, inclusive podendo fazer a portabilidade dele para outra instituição que lhe dê o que deseja, seja a diminuição valor da parcela, melhor taxa, etc.

Corretor de imóveis

Leandro Actis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.040

há 2 anos

O refinanciamento imobiliário é o empréstimo financeiro com o imóvel sendo colocado como garantia, para refinanciar pelo Bradesco pode procurar uma agência do banco ou um correspondente bancário. Eu sou correspondente bancário do Bradesco também e terei o maior prazer em conseguir ajudar. 021 983186656 Leandro Actis.

Corretor de imóveis

Richards Onofre Jr

Corretor de imóveis

Respostas: 83

há 2 anos

O cliente faz um contrato com o Banco ' , ele da a casa como hipoteca de garantia. Recebe o valor venal do imovel, e refinancia a casa .Leva a escritura do imovel, certidao atualizada do imovel , e o banco faz avaliação do imovel, e ai faz a negociacao do valor a ser emprestado e refinanciado.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Reporte-se ao gerente de sua conta no Bradesco.

Corretor de imóveis

Letícia Da Silva Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 50

há 2 anos

É uma resposta muito pessoal, teria que ir ao banco verificar a possibilidade do refinanciamento, caso a pessoa não tenha nada nome que possa impedir esse procedimento;.

Corretor de imóveis

Lucasi

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 2 anos

Fazendo negociação com o mesmo.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Para conseguir o refinanciamento no Bradesco você deve ser correntista do banco. O veículo ou imóvel, como em todos outros bancos e financeiras, devem estar no seu nome, quitados e com a documentação toda em dia.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Para refinanciar um imóvel no Bradesco, é necessário ir pessoalmente em uma agência. O gerente fará uma simulação para você, e caso tenha interesse, você deverá providenciar toda a documentação, é importante saber que o imóvel precisa estar quitado e com a documentação em dia (escritura e matrícula).

Faça uma nova pergunta: