há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona a devolução de sinal?
Uma senhora deu um sinal pra alugar minha casa sendo q tinha outras pessoas mais ela deu o sinal pra eu n mostrar minha casa pra ninguém ela tinha interesse de ficar na casa mais ela desistiu eu sou obrigada a devolver o sinal? E ficar no prejuízo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona a devolução de sinal?
Uma senhora deu um sinal pra alugar minha casa sendo q tinha outras pessoas mais ela deu o sinal pra eu n mostrar minha casa pra ninguém ela tinha interesse de ficar na casa mais ela desistiu eu sou obrigada a devolver o sinal? E ficar no prejuízo?
Respostas (8)
Se você colocou isso num recibo não ela perde.
há 4 anos
Nao e obrigatorio.
há 4 anos
O sensato séria devolver, porque pelo visto sua casa tem bastantes interessados e evitar um problema judicial, a não ser que esteja no recibo de sinal, informando que ela não devolveria se ela desistir.
há 4 anos
O sinal deveria estar descrito em contrato.
há 4 anos
Deveria ser feito um contrato, caso não haja esse contrato, e nenhum acerto, infelizmente terá que devolver, ou senão entrar em um acordo com a pessoa falando exatamente isso, que deixou de ter novas ofertas e ficou no prejuízo.
há 4 anos
Vai do que vocês contrataram.
há 4 anos
Consulta jurídica para orientar.
há 3 anos
Carta de desistência por parte do vendedor ou menos será obrigado a devolver o sinal da Cuba com valor dobrado levando em consideração a correção monetária mais oito Valente o acréscimo de juros e honorários advocatícios se a desistência ocorrer por parte do comprador mesmo perderá o sinal pago.
Compartilhe esta Pergunta