Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o financiamento Caixa?

Por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, já paguei a primeira parcela, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim, sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o já, agradeço.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona o financiamento Caixa?

Por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, já paguei a primeira parcela, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim, sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o já, agradeço.

Respostas (8)

há 4 anos

Se tudo o que falta é o registro sim, você pode fazer empréstimos. Porém, muito raramente mas acontece, se a serventia negar o registro a Caixa vai cancelar o contrato de forma que se der para aguardar o registro o seu risco será zero.

há 4 anos

Não atrapalha mas por segurança é sempre melhor depois que o documento sair do cartorio. Ele podera ou não pedir alguns documentos ainda. . . Por via das duvidas, melhor esperar a saida do documento de la.

Compartilhe esta Pergunta