Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Construção invade terreno vizinho

Tenho um terreno financiado pela caixa com aquisição de construção a imobiliária mim vendeu o terreno com registro de imóveis dentro dos documentos exigidos pela caixa econômica Federal dai o vizinho do terreno descobriu que o seu terreno eu invadi 1m na frente e 20cm no fundo que eu faço dentro das situações apresentados todos documentos para o financiamento foi feito vistoria do terreno tanto pela prefeitura alvará aprovado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Construção invade terreno vizinho.

Tenho um terreno financiado pela caixa com aquisição de construção a imobiliária mim vendeu o terreno com registro de imóveis dentro dos documentos exigidos pela caixa econômica Federal dai o vizinho do terreno descobriu que o seu terreno eu invadi 1m na frente e 20cm no fundo que eu faço dentro das situações apresentados todos documentos para o financiamento foi feito vistoria do terreno tanto pela prefeitura alvará aprovado.

Respostas (6)

há 2 anos

Vai precisar entrar com recurso para desembargar a obra do vizinho, nesta situação, ele precisará desmanchar o que ele fez invadindo o seu terreno e refazer nós limites da área pertencente a ele, mas, será o juiz quem determinará e dará o prazo a ele.

Compartilhe esta Pergunta