há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
DAMP III - Mudança de cidade.
Bom dia. Comprei um apartamento, via financiamento do Santander, no início do ano passado e utilizei o FGTS. Porém 8 meses depois, fui transferido de cidade pela minha empresa e aluguei o apartamento. Agora, eu gostaria de utilizar o fgts para abater nas parcelas(DAMP III), terei algum empecilho, visto que não moro mais na cidade? Na relação de documentos eles pedem o comprovante de endereço. Conseguirei utilizar o FGTS?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
DAMP III - Mudança de cidade.
Bom dia. Comprei um apartamento, via financiamento do Santander, no início do ano passado e utilizei o FGTS. Porém 8 meses depois, fui transferido de cidade pela minha empresa e aluguei o apartamento. Agora, eu gostaria de utilizar o fgts para abater nas parcelas(DAMP III), terei algum empecilho, visto que não moro mais na cidade? Na relação de documentos eles pedem o comprovante de endereço. Conseguirei utilizar o FGTS?
Respostas (6)
Não, o FGTS só pode ser usado depois de 3 anos para outros imóveis e 2 anos para abatimento de parcelas do imóvel que já foi utilizado o FGTS anteriormente.
há 4 anos
Sim, pois o FGTS é intransferível.
há 4 anos
Se pedirem a documentação da empresa dará problema, mas se pediram somente teu comprovante de endereço, manda o DOC de Condomínio.
há 4 anos
Sim apenas pode usar o FGTS no local onde vc trabalha ou mesma região.
há 3 anos
Conseguirá sim.
há 3 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta