Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem deve pagar essa conta?

Moro no imóvel a 7 meses e já é um imóvel bem antigo. Logo no primeiro mês teve um chuva forte onde os ralos da casa não comportaram a chuva, e logo ficou sem vazão e a água voltou toda para dentro da casa. Tinha água no segundo andar, água na cozinha. Enfim.. Passaram 6 meses morando aqui percebemos a água do ralo do banheiro subindo e avisamos a imobiliária, a mesma disse que o proprietário iria enviar alguém da confiança dele. Me enviaram uma empresa e em momento algum falarem que eu teria que pagar e eu fiquei olhando todo o trabalho deles e filmes tudo porque sei que essas empresas sempre gostam de passar a pernas além de nos coagir. Eu fiz todo o acompanhamento e mandei para o dono. A empresa cobrou R$284, 00 por metro e fez eu assinar sem ter descido a mangueira. Eles começaram a descer e o tempo todo ficavam pedindo para eu sair, para pegar as coisas e eu dizia que não que estava para acompanhar, o rapaz disse que eu poderia fazer as minhas coisas que isso ele iria resolver com o proprietário (foi ai que eu achei estranho) porque o proprietário pediu pra eu ficar olhando. Final das contas eles colocaram apenas 6 metros mais mentiram, tentaram enrolar dizendo que foram 14 metros, e eu já tinha assinado o papel antes deles começaram que foi o que eles fizeram eu fazer. Depois de toda briga e discussão que eles causaram dentro de casa eu ainda abri no meio da minha casa e tirei medida fiz as filmagens, porque aqui aqui um absurdo eles mentindo na minha cara e eu com a fotos e filmagens. Falei com o proprietário o tempo todo de tudo que estava acontecendo e ele tb achou um absurdo e falou: se você está dizendo que são 6 metros confio em você, deixa que agora eu resolvo com eles. Enfim eles foram embora, com um documento assinado por mim, momento algum a imobiliária ou proprietário falou que eu teria que pagar e depois de 3 semana do ocorrido estão me dizendo que eu tenho que pagar. Gostaria de saber quem deve pagar essa conta.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quem deve pagar essa conta?

Moro no imóvel a 7 meses e já é um imóvel bem antigo. Logo no primeiro mês teve um chuva forte onde os ralos da casa não comportaram a chuva, e logo ficou sem vazão e a água voltou toda para dentro da casa. Tinha água no segundo andar, água na cozinha. Enfim. . Passaram 6 meses morando aqui percebemos a água do ralo do banheiro subindo e avisamos a imobiliária, a mesma disse que o proprietário iria enviar alguém da confiança dele. Me enviaram uma empresa e em momento algum falarem que eu teria que pagar e eu fiquei olhando todo o trabalho deles e filmes tudo porque sei que essas empresas sempre gostam de passar a pernas além de nos coagir. Eu fiz todo o acompanhamento e mandei para o dono. A empresa cobrou R$284,00 por metro e fez eu assinar sem ter descido a mangueira. Eles começaram a descer e o tempo todo ficavam pedindo para eu sair, para pegar as coisas e eu dizia que não que estava para acompanhar, o rapaz disse que eu poderia fazer as minhas coisas que isso ele iria resolver com o proprietário (foi ai que eu achei estranho) porque o proprietário pediu pra eu ficar olhando. Final das contas eles colocaram apenas 6 metros mais mentiram, tentaram enrolar dizendo que foram 14 metros, e eu já tinha assinado o papel antes deles começaram que foi o que eles fizeram eu fazer. Depois de toda briga e discussão que eles causaram dentro de casa eu ainda abri no meio da minha casa e tirei medida fiz as filmagens, porque aqui aqui um absurdo eles mentindo na minha cara e eu com a fotos e filmagens. Falei com o proprietário o tempo todo de tudo que estava acontecendo e ele tb achou um absurdo e falou: se você está dizendo que são 6 metros confio em você, deixa que agora eu resolvo com eles. Enfim eles foram embora, com um documento assinado por mim, momento algum a imobiliária ou proprietário falou que eu teria que pagar e depois de 3 semana do ocorrido estão me dizendo que eu tenho que pagar. Gostaria de saber quem deve pagar essa conta.

Respostas (7)

há 4 anos

É uma questão de mérito porque pode ter sido um entupimento provocado por você (não estou falando que foi, estou falando que pode ter sido). E não se assina documento em branco. Melhor saída entendo que seja negociar com o proprietário.

há 4 anos

O proprietário. Apenas seria você se fosse um problema de nau uso (que ocorreria meses a frente). E se você tem os vídeos contínuos, sem cortes, que possam demonstrar sem dúvida, que não foram colocados os 14m será mais fácil comprovar e o proprietário deve levar ao PROCON para resolver sobre o ocorrido de forma a não ser cobrado por serviço não feito sem envolver a justiça. Não sendo resolvido desta forma, indica-se ação judicial (caso valha a pena financeiramente).

Compartilhe esta Pergunta