há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir do financiamento?
Financiei uma casa, com uma construtora, fiz o contrato de compra e venda e a simulação. Era pra ficar um valor a entrada mais ficou o dobro. Agora eles querem parcelar com parcelas bem altas e não tenho condições de pagar, posso desistir do financiamento? Não assinei mais nada. E ainda não tenho posse do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso desistir do financiamento?
Financiei uma casa, com uma construtora, fiz o contrato de compra e venda e a simulação. Era pra ficar um valor a entrada mais ficou o dobro. Agora eles querem parcelar com parcelas bem altas e não tenho condições de pagar, posso desistir do financiamento? Não assinei mais nada. E ainda não tenho posse do imóvel.
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
Sim.
há 4 anos
Voce tem 7 dias para efetuar o destrato.
há 4 anos
Se não assinou nada, não fez financiamento.
há 4 anos
Se você assinou o financiamento bancário mesmo com o imóvel na planta geralmente a única saída é fazer a cessão de direitos então você tem que encontrar alguém disposto a comprar a sua posição e negociar junto ao banco para ter aprovação do perfil após análise dos documentos de renda e demais análises.
há 4 anos
Se for credito associativo direto com caixa na agência como proceder operação. Desistência custo operacional.
há 4 anos
Qual foi o meio de financiamento MCMV - SBPE, verifique se o mesmo está pronto e tem matricula individualizada se tiver pode ser financiado por outro banco.
há 3 anos
Você pode desistir momento que quiser porém depois de 7 dias é distrato distrato você perde 50% do valor pagos até então.
Compartilhe esta Pergunta