Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que é questionado ao casal antes da assinatura de um contrato de financiamento?

Meu financiamento foi aprovado, estou aguardando a caixa chamar para assinar o contrato. O gerente faz alguma pergunta para o casal? Salário, profissão ou algo relacionado?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O que é questionado ao casal antes da assinatura de um contrato de financiamento?

Meu financiamento foi aprovado, estou aguardando a caixa chamar para assinar o contrato. O gerente faz alguma pergunta para o casal? Salário, profissão ou algo relacionado?

Respostas (6)

há 4 anos

O gerente não faz perguntas somente pede os dados para confirmação. Lá na hora pode ocorrer deles te oferecer cartão de credito ou limite na conta em fim tudo que eles te oferecer você aceita pois faz parte da liberação do valor. caso não aceite eles pede pra você voltar depois e alega que não foi aprovado.

há 4 anos

Todo sigilo de rendas e fiscal é entregue ao banco para análise de risco, ou seja, holerites, extratos, declaração do imposto de renda e recibo, comprovante de renda, CPF, etc. Assim, o banco sabe quem é o interessado e , após análise de risco, emite a resposta positiva ou não sobre o caso em particular.

Compartilhe esta Pergunta