há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
contrato de trabalho se encerrou antes de assinar o contrato
fiz um financiamento na caixa o contrato já está pronto falta cair o recurso do vendedor do imóvel , faz 13 dias que encerrou meu contrato de trabalho mas será feito um novo contrato até 30 dias novamente . dar algum problema no financiamento ? eles tem acesso a cartão digital desse mês e sabe que o contrato foi encerrado ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Contrato de trabalho se encerrou antes de assinar o contrato.
Fiz um financiamento na caixa o contrato já está pronto falta cair o recurso do vendedor do imóvel , faz 13 dias que encerrou meu contrato de trabalho mas será feito um novo contrato até 30 dias novamente. dar algum problema no financiamento ? eles tem acesso a cartão digital desse mês e sabe que o contrato foi encerrado ?
Respostas (5)
Pode dar problema em relacao a comprovacao de renda.
há 1 ano
Se você já assinou o contrato bancário não tem mais problema, pode ficar tranquilo.
há 1 ano
Sim, o fato de o seu contrato de trabalho ter sido encerrado pode afetar o financiamento do imóvel aqui eu vou te citar algumas possíveis indicações. A Caixa Econômica Federal como instituição financeira realizará uma análise de crédito para avaliar a capacidade de pagamento do usuário se o seu contrato de trabalho foi encerrado isso pode afetar negativamente a análise de crédito. A instituição financeira pode considerar que o encerramento do contrato de trabalho aumenta o risco de inadimplência pois você pode não ter uma fonte estável de renda para pagar as parcelas do financiamento. É importante que você comunique-se com a Caixa Econômica Federal e informa sobre o encerramento do contrato de trabalho eles podem solicitar documentação adicional para avaliar sua situação.
há 1 ano
Se o contrato do financiamento já foi assinado e aprovado. Não haverá problema.
há 7 meses
Provavelmente trará problemas com o seu contrato, pois na assinatura estará como desempregado.
Compartilhe esta Pergunta