há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
mudança de emprego antes da entrada do financiamento .
vou assinar o contrato de compra e venda essa semana e dar entrada no financiamento junto com a caixa econômica federal . porém , estou no trocando de emprego , a empresa anterior já deu baixa na minha carteira e só serei registrado na nova empresa no dia 07 / 02 / 25 . minha dúvida é , devo aguardar ser registrado na nova empresa ou já posso dar entrada no financiamento com os holerites da empresa anterior ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Mudança de emprego antes da entrada do financiamento.
Vou assinar o contrato de compra e venda essa semana e dar entrada no financiamento junto com a caixa econômica federal. porém , estou no trocando de emprego , a empresa anterior já deu baixa na minha carteira e só serei registrado na nova empresa no dia 07 / 02 / 25. minha dúvida é , devo aguardar ser registrado na nova empresa ou já posso dar entrada no financiamento com os holerites da empresa anterior ?
Respostas (5)
Se o processo de aprovação já foi feito e aprovado e vai só rodar o contrato, não precisa mexer, mas se irá iniciar o processo agora, possívelmente não será aprovado, pois tem que ter pelo menos 6 meses de carteira assinada.
há 1 ano
Deve águardar novo registro em carteira.
há 1 ano
Pode assinar, pois todos os trâmites da documentação já estão aprovadas e ele só vai assinar, não vai precisar mais atualizar contra cheque.
há 1 ano
Você precisa completar um holerite fechado na empresa nova.
há 8 meses
Se toda a documentação já passou pela conformidade do Banco, aconselho você dar continuidade e não águardar ser registrado no novo emprego.
Compartilhe esta Pergunta