Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguei um espaço para festa e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias de festa eu desisti de usar o espaço. Queria saber se tenho direito a reembolso?

Loquei um espaço pra festa de um dia e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias da festa desisti de usar o espaço e não consigo reembolso.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Aluguei um espaço para festa e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias de festa eu desisti de usar o espaço. Queria saber se tenho direito a reembolso?

Loquei um espaço pra festa de um dia e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias da festa desisti de usar o espaço e não consigo reembolso.

Respostas (21)

há 1 ano

O direito ao reembolso depende do que foi estipulado no contrato. Se o contrato prevê uma política de cancelamento, como retenção parcial ou total do valor em caso de desistência próxima à data do evento, a retenção pode ser válida. No entanto, se o contrato não menciona essas condições ou se não foi formalizado, você pode solicitar o reembolso, especialmente se o locador conseguir alugar o espaço para outra pessoa na mesma data. Tente negociar amigavelmente explicando a situação. Caso não tenha sucesso, você pode buscar orientação jurídica para avaliar se é possível reaver parte ou a totalidade do valor pago.

Compartilhe esta Pergunta