há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?
minha mãe e analfabeta , como eu posso saber se algum famíliar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?
Minha mãe e analfabeta , como eu posso saber se algum famíliar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente.
Respostas (21)
VÁ até um cartório e faça o levantamento de procuração.
há 1 ano
É necessário acessar o site registrocivel. Org para obter essa informação.
há 1 ano
Verificar no cartório se foi feita alguma procuração.
há 1 ano
Baste dirigir-se ao cartorio da sua cidade e pesquisar, pode ser feito se tiver duas testemunhas assinado a procuração. Ele tem o mesmo valor.
há 1 ano
Somente se alguém contratar ou fizer algo com esse documento e sua mãe ser afetada que você conseguirá saber. Se foi feita uma procuração falsa, por exemplo, não tem como saber pois quem fez não vai contar.
há 1 ano
Se for procuração pública basta pesquisar no cartório central, agora se for procuração particular não consegue pesquisar. Você precisa procurar um cartório e pedir orientação como cancelar procuração particular.
há 1 ano
Consultando ao Tabelionato de Notas.
há 1 ano
VÁ até um cartório de notas e peça pra fazer uma pesquisa e um serviço pago.
há 1 ano
Depende do uso dessa procura vai ser mais fácil descobrir.
há 1 ano
Procure um advogado imobiliario ou civil para analisar o caso.
Compartilhe esta Pergunta