Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?

Comprei uma casa no CDHU e sou o segundo dono há 3 anos. Posso vendê-la, pois o CDHU me confirmou que sim.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?

Comprei uma casa no CDHU e sou o segundo dono há 3 anos. Posso vendê-la, pois o CDHU me confirmou que sim.

Respostas (29)

há 1 ano

Se a CDHU já confirmou que sim, então pode vende-la. Mais é importante verificar se todos requisitos e procedimentos necessários para venda estão em ordem, conforme as diretrizes da CDHU, para garantir que a transação seja legal e sem complicações futuras para as partes envolvidas. Busque ter todas as autorizações e documentos necessarios para para formalizar a venda de acordo de a legislação vigente.

há 1 ano

A partir da publicação da Lei Estadual n. º 12.276,de 21/02/2006 e leis complementares, o mutuário (proprietário do imóvel que assinou o contrato com a CDHU) pode vender seu imóvel depois de decorridos 18 meses da data da assinatura do contrato de financiamento.

Compartilhe esta Pergunta