há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual sera o problema?
Tenho uma proposta com a Caixa que já estava tudo certo, porém mudei de correspondente bancário e de imóvel. Voltei para o antigo, só que agora ele diz que temos que fazer tudo novamente. Mas entro no app da Caixa e está tudo certo como estava antes
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Qual sera o problema?
Tenho uma proposta com a Caixa que já estava tudo certo, porém mudei de correspondente bancário e de imóvel. Voltei para o antigo, só que agora ele diz que temos que fazer tudo novamente. Mas entro no app da Caixa e está tudo certo como estava antes.
Respostas (26)
Tem que fazer tudo de novo, afinal o imóvel é outro e as condições são outras.
há 1 ano
A aprovação bancária tem validade! Cada aprovação via caixa o responsável por ela a faz sobre uma matricula e se trocado de correspondente tem que ser feito outra solicitação com a matricula do atual.
há 1 ano
OlÁ, nesse caso é preciso que procure um corretor para que de continuidade com seu processo resolva essa questão pra vc. Se precisar de um corretor estou a disposição. Só chamar 21 99878-0731 Corretora Iza Moraes.
há 1 ano
Se mudou o banco e o imóvel é outro processo. Vais ter de fazer de novo.
há 1 ano
O imóvel é a garantia do financiamento, se mudou o objeto, tem que informar a Caixa, caso contrário é fraude.
há 1 ano
Você tem que pedir a de cco, isso é gerencial.
há 1 ano
Nesse caso como vc ja estava com avaliação, agora o CCA tem de pegar uma carta sua cancelando a primeira aprovação, para refazer, geralmente os valores são os mesmo, mas caso vc venha a desistir n novamente e refazer a analise, geralmente o banco começa a liberar menos credito visto que vc quer apenas fazer aprovação e não tem interesse na compra. Boa sorte.
há 1 ano
Certamente por ter alterado de correspondente e principalmente de imóvel!
há 1 ano
Procure um gerente habitacional da CEF. Ele irá resolver.
há 1 ano
É necessário fazer uma Carta de próprio punho solicitando a Caixa o cancelamento da aprovação da análise de crédito do imóvel anterior.
Compartilhe esta Pergunta