Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual sera o problema?

Tenho uma proposta com a Caixa que já estava tudo certo, porém mudei de correspondente bancário e de imóvel. Voltei para o antigo, só que agora ele diz que temos que fazer tudo novamente. Mas entro no app da Caixa e está tudo certo como estava antes

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Qual sera o problema?

Tenho uma proposta com a Caixa que já estava tudo certo, porém mudei de correspondente bancário e de imóvel. Voltei para o antigo, só que agora ele diz que temos que fazer tudo novamente. Mas entro no app da Caixa e está tudo certo como estava antes.

Respostas (26)

há 1 ano

OlÁ, nesse caso é preciso que procure um corretor para que de continuidade com seu processo resolva essa questão pra vc. Se precisar de um corretor estou a disposição. Só chamar 21 99878-0731 Corretora Iza Moraes.

há 1 ano

Nesse caso como vc ja estava com avaliação, agora o CCA tem de pegar uma carta sua cancelando a primeira aprovação, para refazer, geralmente os valores são os mesmo, mas caso vc venha a desistir n novamente e refazer a analise, geralmente o banco começa a liberar menos credito visto que vc quer apenas fazer aprovação e não tem interesse na compra. Boa sorte.

Compartilhe esta Pergunta