há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso utilizar o FGTS? Pois a casa já saiu do meu nome
Eu comprei um imóvel financiado pela caixa, utilizei FGTS e quitei com recursos próprios. Quero vender a casa para comprar uma maior, porém precisaria usar o FGTS para completar a diferença casa mesmo município .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso utilizar o FGTS? Pois a casa já saiu do meu nome.
Eu comprei um imóvel financiado pela caixa, utilizei FGTS e quitei com recursos próprios. Quero vender a casa para comprar uma maior, porém precisaria usar o FGTS para completar a diferença casa mesmo município.
Respostas (20)
Você pode utilizar o seu fgts quando esta outra casa sair de seu nome.
há 2 anos
Sim. Pode usar o FGTS desde que não tenha nenhum imóvel no seu nome no munícipio onde for adquirir seu novo imóvel e o periodo de saque dos FGTS sejam superior a dois anos.
há 2 anos
Desde que atenda os requisitos do programa.
há 1 ano
Sim.
há 1 ano
Se o imóvel já não estiver em seu nome, será possível utilizar novamente o FGTS para nova aquisição.
há 1 ano
Pode usar sim.
há 1 ano
Pode utilizar sim.
há 1 ano
O FGTS so pode ser usado de 2 em 2 anos.
há 1 ano
Sim é possível utilizar o fts para complementar o valor de compra de imóvel desde que você atenda aos requisitos estabelecidos pelo programa para utilizar o fts na aquisição de um imóvel é necessário que o novo imóvel esteja localizado no mesmo município onde você exerce a sua e atividade laboral ou residência em que você não seja proprietário de outro imóvel na mesma localidade estando dentro desses requisitos normalmente.
há 1 ano
Pode sim, veja quanto tem disponivel na agencia ainda.
Compartilhe esta Pergunta