Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É possível fazer financiamento pelo minha casa minha vida de um apartamento CDHU já quitado?

Financiamento CDHU pelo programa minha casa minha vida

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

É possível fazer financiamento pelo minha casa minha vida de um apartamento CDHU já quitado?

Financiamento CDHU pelo programa minha casa minha vida.

Respostas (20)

há 2 anos

Se você possui um aptº. Quitado e deseja financiar outro imóvel, é possível, desde que você não precise contar com um benefício de qualquer programa de habitação social do Governo Federal, como é o caso do Minha Casa Minha Vida. Quando você se refere a refinanciar o apartamento CDHU já quitado pelo programa Minha Casa Minha Vida, Isso pode não ser possível, pois o programa é destinado a facilitar o financiamento de moradia para famílias de baixa renda, e não para refinanciaer imóveis já quitados. Mais você pode consultar diretamente com o Banco do Brasil ou a Caixa Economica Federal para obter informações mais precisas e atualizadas.

há 2 anos

Sim, é possível fazer financiamento de imóvel adquirido pelo CDHU. O financiamento pode ser utilizado para diferentes utilidades, como reforma, ampliação, ou até mesmo para utilizar o imóvel como garantia para obter um empréstimo para outros fins. No entanto é importante observar que a disponibilidade e as condições de financiamento podem variar de acordo com a instituição financeira e as politicas de crédito em vigor no momento da solicitação,.

Compartilhe esta Pergunta