Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

quanto tempo vale a vistoria do engenheiro da caixa ?

quanto tempo vale a vistoria do engenheiro da caixa ? o proprietário pagou a fez a pouco tempo , posso usar a mesma ou tenho que pagar outra ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto tempo vale a vistoria do engenheiro da caixa ?

Quanto tempo vale a vistoria do engenheiro da caixa ? o proprietário pagou a fez a pouco tempo , posso usar a mesma ou tenho que pagar outra ?

Respostas (4)

há 10 meses

O laudo de avaliação do engenheiro da Caixa aquele feito para fins de financiamento tem validade de 12 meses a partir da data de emissão. Ou seja, se o proprietário fez a vistoria recentemente (menos de um ano), você pode sim aproveitar o mesmo laudo, desde que: - O imóvel não tenha sofrido alterações estruturais desde então; - O financiamento seja feito no mesmo CPF ou CNPJ que consta no processo original (ou com autorização do A Caixa aceite a reutilização do laudo no seu processo específico o que pode depender da agência ou da modalidade de crédito. Se houver dúvidas ou mudanças no cenário, a Caixa pode solicitar uma nova vistoria. Mas vale a pena tentar aproveitar a que já foi feita isso economiza tempo e dinheiro. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Compartilhe esta Pergunta