há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Cancelamento de proposta caixa leva quanto tempo pra sair do meu nome?
boa noite a todos fui realizar uma consulta de crédito para saber se meu nome financia algo , e para minha surpresa foi liberado um crédito para financiamento de um casa , porém acabei desistindo pois se tratava de um local muito longe de tudo , passou uns dias tentei fazer um novo financiamento e descubro que ficou em aberto uma proposta de crédito a qual o corretor não cancelou , minha dúvida é , como posso solicitar esse cancelamento , é somente o corretor ou qualquer agência que realiza esse processo , e após essa solicitação , quanto tempo leva para essa proposta sair do meu nome ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Cancelamento de proposta caixa leva quanto tempo pra sair do meu nome?
Boa noite a todos fui realizar uma consulta de crédito para saber se meu nome financia algo , e para minha surpresa foi liberado um crédito para financiamento de um casa , porém acabei desistindo pois se tratava de um local muito longe de tudo , passou uns dias tentei fazer um novo financiamento e descubro que ficou em aberto uma proposta de crédito a qual o corretor não cancelou , minha dúvida é , como posso solicitar esse cancelamento , é somente o corretor ou qualquer agência que realiza esse processo , e após essa solicitação , quanto tempo leva para essa proposta sair do meu nome ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta