Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Cancelamento de proposta caixa leva quanto tempo pra sair do meu nome?

boa noite a todos fui realizar uma consulta de crédito para saber se meu nome financia algo , e para minha surpresa foi liberado um crédito para financiamento de um casa , porém acabei desistindo pois se tratava de um local muito longe de tudo , passou uns dias tentei fazer um novo financiamento e descubro que ficou em aberto uma proposta de crédito a qual o corretor não cancelou , minha dúvida é , como posso solicitar esse cancelamento , é somente o corretor ou qualquer agência que realiza esse processo , e após essa solicitação , quanto tempo leva para essa proposta sair do meu nome ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Cancelamento de proposta caixa leva quanto tempo pra sair do meu nome?

Boa noite a todos fui realizar uma consulta de crédito para saber se meu nome financia algo , e para minha surpresa foi liberado um crédito para financiamento de um casa , porém acabei desistindo pois se tratava de um local muito longe de tudo , passou uns dias tentei fazer um novo financiamento e descubro que ficou em aberto uma proposta de crédito a qual o corretor não cancelou , minha dúvida é , como posso solicitar esse cancelamento , é somente o corretor ou qualquer agência que realiza esse processo , e após essa solicitação , quanto tempo leva para essa proposta sair do meu nome ?

Respostas (4)

há 1 ano

Corretor não tem acesso ao sistema CEF o cancelamento tem que ser efetuado por um correspondente CEF. A liberação de crédito não está vinculada a nenhum endereço especificamente, verifica se o que foi aprovado vc pode utilizar o que foi aprovado para a compra de outro imóvel.

Compartilhe esta Pergunta