Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como cancelar contrato com a caixa sem perder nada?

no meio do ano de 2023 a tive aprovação da caixa para financiar meu imovel , apos aprovação , formalizei o contrato e estava pagando normalmente . eu ja tinha uma conta poupança na caixa , porem acabei perdendo acesso e fiquei um tempo sem mexer . fui até o banco no inicio de janeiro para abrir uma nova conta para poder pagar as mensalidades do apartamento por la , porém a caixa não autorizou eu abrir uma nova conta ou voltar com a conta anterior , alegando que eu estava em restrião com eles por eu movimentar mais do que deveria uma conta poupança mais do que eu deveria . e por conta disso , acabaram cancelando meu financiamento , e não tendo o direito de nem recuperar o dinheiro que eu ja paguei . isso está certo , eles podem cancelar meu financiamento por eu ter movimentado uma conta poupança ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como cancelar contrato com a caixa sem perder nada?

No meio do ano de 2023 a tive aprovação da caixa para financiar meu imovel , apos aprovação , formalizei o contrato e estava pagando normalmente. eu ja tinha uma conta poupança na caixa , porem acabei perdendo acesso e fiquei um tempo sem mexer. fui até o banco no inicio de janeiro para abrir uma nova conta para poder pagar as mensalidades do apartamento por la , porém a caixa não autorizou eu abrir uma nova conta ou voltar com a conta anterior , alegando que eu estava em restrião com eles por eu movimentar mais do que deveria uma conta poupança mais do que eu deveria. e por conta disso , acabaram cancelando meu financiamento , e não tendo o direito de nem recuperar o dinheiro que eu ja paguei. isso está certo , eles podem cancelar meu financiamento por eu ter movimentado uma conta poupança ?

Respostas (4)

há 11 meses

Se vc estava devendo várias parcelas a ponto da caixa iniciar um processo de retomada não só o financiamento foi cancelado mas o seu direito de posse. Seu imóvel pode estar indo a leilão Pra recuperar vc precisa identificar a situação e pagar a dívida. A caixa não vai negar abrir nova conta pra quitar mas agente aos prazos pois pode já ter perdido o imóvel e a desocupação por oficial de justiça pode ocorrer.

Compartilhe esta Pergunta