há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como cancelar contrato com a caixa sem perder nada?
no meio do ano de 2023 a tive aprovação da caixa para financiar meu imovel , apos aprovação , formalizei o contrato e estava pagando normalmente . eu ja tinha uma conta poupança na caixa , porem acabei perdendo acesso e fiquei um tempo sem mexer . fui até o banco no inicio de janeiro para abrir uma nova conta para poder pagar as mensalidades do apartamento por la , porém a caixa não autorizou eu abrir uma nova conta ou voltar com a conta anterior , alegando que eu estava em restrião com eles por eu movimentar mais do que deveria uma conta poupança mais do que eu deveria . e por conta disso , acabaram cancelando meu financiamento , e não tendo o direito de nem recuperar o dinheiro que eu ja paguei . isso está certo , eles podem cancelar meu financiamento por eu ter movimentado uma conta poupança ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como cancelar contrato com a caixa sem perder nada?
No meio do ano de 2023 a tive aprovação da caixa para financiar meu imovel , apos aprovação , formalizei o contrato e estava pagando normalmente. eu ja tinha uma conta poupança na caixa , porem acabei perdendo acesso e fiquei um tempo sem mexer. fui até o banco no inicio de janeiro para abrir uma nova conta para poder pagar as mensalidades do apartamento por la , porém a caixa não autorizou eu abrir uma nova conta ou voltar com a conta anterior , alegando que eu estava em restrião com eles por eu movimentar mais do que deveria uma conta poupança mais do que eu deveria. e por conta disso , acabaram cancelando meu financiamento , e não tendo o direito de nem recuperar o dinheiro que eu ja paguei. isso está certo , eles podem cancelar meu financiamento por eu ter movimentado uma conta poupança ?
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
Compartilhe esta Pergunta