Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer um cálculo para encontrar o valor atual?

Preciso fazer o cálculo para encontrar o valor atual do meu imóvel, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fazer um cálculo para encontrar o valor atual?

Preciso fazer o cálculo para encontrar o valor atual do meu imóvel, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor.

Respostas (7)

há 2 anos

O ideal é que você converse com um corretor de imóvel de sua cidade. É um profissional capacitado e fará um estudo sobre a região, benfeitorias na região, imóveis com características parecidas com seu imóvel e com os dados obtidos irá te oferecer um valor ideal do seu imóvel e caso decida vender, esse corretor poderá te ajudar. Boa sorte.

há 2 anos

Avaliação do imóvel aqui tem vários fatores que vai influencia do preço. Vou citar algumas imóvel irregular sem documentação, documentação irregular, construção irregular e outros o valor do imóvel até um deságio do mercado entre 30% a 70% do valor de mercado. Na sua cidade deve ter um avaliador com CNA do creci só contratar o profissional e fazer a avaliação.

há 2 anos

Sim é possível fazer a busca de outros Imóveis similares na região ou seja outras amostras para fazer os dados comparativos de mercado e assim ter uma ideia de quanto aproximadamente vá no seu imóvel. . Recomenda-se contratar uma imobiliária para assessorar nessa etapa pois como são expertise sobre o assunto vão poder orientar e dizer qual o melhor o valor para o seu imóvel na região.

Compartilhe esta Pergunta