há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Portão da casa alugada quebrou, quem paga?
mudei na casa há 6 meses e desde o primeiro dia o portão eletrônico vinha dando problemas , tinha dia q funcionava , tinha dia q não , reclamei com a imobiliária e depois de 3 meses vieram arrumar , agora o cabo de aço do portão arrebentou e a imobiliária disse q é de minha responsabilidade , só q na minha visão , em 6 meses q moro aqui e utilizando o portão o cabo de aço não iria quebrar , a não ser q já estivesse bem gasto , q eu acredito q é o caso , já q a aparência do portão e td relacionado a ele ( motor etc ) estão enferrujados . gostaria de uma orientação , desde já agradeço .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Portão da casa alugada quebrou, quem paga?
Mudei na casa há 6 meses e desde o primeiro dia o portão eletrônico vinha dando problemas , tinha dia q funcionava , tinha dia q não , reclamei com a imobiliária e depois de 3 meses vieram arrumar , agora o cabo de aço do portão arrebentou e a imobiliária disse q é de minha responsabilidade , só q na minha visão , em 6 meses q moro aqui e utilizando o portão o cabo de aço não iria quebrar , a não ser q já estivesse bem gasto , q eu acredito q é o caso , já q a aparência do portão e td relacionado a ele ( motor etc ) estão enferrujados. gostaria de uma orientação , desde já agradeço.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta