Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O sistema de empréstimo do FGTS faz identificação na Caixa?

observei que o banco que fiz o " empréstimo " de adiantamento do saque aniversário está lançando mensalmente o valor que foi pego na coluna a vencer do registrato scr . minha dúvida é , isso pode atrapalhar a avaliação de crédito na caixa ? no sentido da caixa interpretar como comprometimento de renda . porém como sabemos esse valor é pago do próprio fgts anualmente que inclusive é vinculado a caixa , mas estou com medo se o sistema faz essa identificação ou não , já que é lançado realmente como uma dívida de empréstimo comum . ( não pretendo usar fgts na compra do imóvel )

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O sistema de empréstimo do FGTS faz identificação na Caixa?

Observei que o banco que fiz o " empréstimo " de adiantamento do saque aniversário está lançando mensalmente o valor que foi pego na coluna a vencer do registrato scr. minha dúvida é , isso pode atrapalhar a avaliação de crédito na caixa ? no sentido da caixa interpretar como comprometimento de renda. porém como sabemos esse valor é pago do próprio fgts anualmente que inclusive é vinculado a caixa , mas estou com medo se o sistema faz essa identificação ou não , já que é lançado realmente como uma dívida de empréstimo comum. ( não pretendo usar fgts na compra do imóvel )

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta