Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando aluguei a garagem mas não consigo usufruir direito?

a casa onde moro , tem 3 casas , uma com filho do dono , outra meus pais e a outra que eu fico . o locador alugou a garagem pra gente , só que é pago por fora do contrato e em dinheiro . meu pai deixa o carro na frente da nossa garagem . o filho do dono sabe disso , e deixa o carro dele tbm em frente a nossa garagem . meu pai tem direito ou não de deixar em frente a minha garagem , pois na rua não tem outro lugar para deixar . é com nossa permissão que ele deixa em frente ao nosso espaço , não obstruindo o espaço do dono .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer quando aluguei a garagem mas não consigo usufruir direito?

A casa onde moro , tem 3 casas , uma com filho do dono , outra meus pais e a outra que eu fico . o locador alugou a garagem pra gente , só que é pago por fora do contrato e em dinheiro . meu pai deixa o carro na frente da nossa garagem . o filho do dono sabe disso , e deixa o carro dele tbm em frente a nossa garagem . meu pai tem direito ou não de deixar em frente a minha garagem , pois na rua não tem outro lugar para deixar . é com nossa permissão que ele deixa em frente ao nosso espaço , não obstruindo o espaço do dono .

Respostas (5)

Usuário com plano ativo

há 1 ano

Se você alugou uma garagem e não consegue usufruir do espaço adequadamente, você pode tomar algumas medidas para resolver a situação As soluções dependerão do motivo pelo qual você não consegue usar a garagem corretamente, como problemas de acesso, uso por terceiros ou defeitos no local. ApÓs identificar o motivo, comunique o problema ao Locador ou Síndico Se o problema não for solucionado, proponha uma redução do valor do aluguel, ou até mesmo rescindir o contrato, se for o caso. O ideal é tentar resolver tudo de forma amigável, mas, se necessário, buscar auxílio legal.

Compartilhe esta Pergunta