há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando aluguei a garagem mas não consigo usufruir direito?
a casa onde moro , tem 3 casas , uma com filho do dono , outra meus pais e a outra que eu fico . o locador alugou a garagem pra gente , só que é pago por fora do contrato e em dinheiro . meu pai deixa o carro na frente da nossa garagem . o filho do dono sabe disso , e deixa o carro dele tbm em frente a nossa garagem . meu pai tem direito ou não de deixar em frente a minha garagem , pois na rua não tem outro lugar para deixar . é com nossa permissão que ele deixa em frente ao nosso espaço , não obstruindo o espaço do dono .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que fazer quando aluguei a garagem mas não consigo usufruir direito?
A casa onde moro , tem 3 casas , uma com filho do dono , outra meus pais e a outra que eu fico . o locador alugou a garagem pra gente , só que é pago por fora do contrato e em dinheiro . meu pai deixa o carro na frente da nossa garagem . o filho do dono sabe disso , e deixa o carro dele tbm em frente a nossa garagem . meu pai tem direito ou não de deixar em frente a minha garagem , pois na rua não tem outro lugar para deixar . é com nossa permissão que ele deixa em frente ao nosso espaço , não obstruindo o espaço do dono .
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta