há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
quem paga a comissão ? meu cliente que queria arrendar uma área ?
boa tarde ! gostaria de informações : temos um escritório de intermediação de negócios rurais , rs santana do livramento . somos representantes comerciais de frigoríficos , tbm . a pergunta é : fizemos uma intermediação de arrendamento de campo para pecuária , que percentual cobrar de comissão ? é correto cobrar essa comissão do cliente para o qual conseguimos o campo ? * estou pensando em fazer um curso de corretor de imóveis ( sou funcionária pública aposentada e há pouco estou trabalhando no escritório com meu marido ) desde já agradeço a atenção !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem paga a comissão ? meu cliente que queria arrendar uma área ?
Boa tarde ! gostaria de informações : temos um escritório de intermediação de negócios rurais , rs santana do livramento . somos representantes comerciais de frigoríficos , tbm . a pergunta é : fizemos uma intermediação de arrendamento de campo para pecuária , que percentual cobrar de comissão ? é correto cobrar essa comissão do cliente para o qual conseguimos o campo ? * estou pensando em fazer um curso de corretor de imóveis ( sou funcionária pública aposentada e há pouco estou trabalhando no escritório com meu marido ) desde já agradeço a atenção !
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta